Hera, A Mãe


Júpiter And Juno On Mount Ida - James Barry



Olhei Para Os Altos Firmamentos

E Em Um Trono

Dourado

Vi Uma

Grande Mãe.


Lacrimejantes Demais

Meus Mortais Olhos

Se Tornaram

Ante A Visão

Daquela Grande

Senhora E Mãe.


Lacrimejantes Demais

Meus Mortais Olhos

Ficaram

E A Visão Dela

Cegou-Me

Por Instante Rápido.


Em Meu Amparo,

Com Seus

Alvos Braços,

Ela Desceu

E Me Curou.


Em Meu Amparo,

Em Seu Momento

De Grande Mãe,

Hera Me Abraçou

E Me

Curou.


Ah,

Como Foi Belo

Aquele Encontro

Com A Grande

Olímpica

Mãe!


Ah,

Como É Eterno

Estar Abraçado

N'Alma Ainda Grega

Àquela Grande

Olímpica Mãe!


Ah,

Hera,

Deusa Hera,

Grande Mãe,

Dotai Os Lares

Com A Sua Imortalidade!


Ah,

Hera,

Deusa Hera,

Grande Mãe,

Dotai Meu Interno Lar

Com A Sua Imortalidade!


Ah,

Hera,

Deusa Hera,

Grande Mãe,

Dotai Todo Interno Lar

Com A Sua Imortalidade!


Lúcida Hera,

Luz Olímpica,

Abri Minha Alma,

Abri Toda Alma,

O Alto Lar Clama!


Grandiosíssima Hera,

Brilhes Aqui

Com Teus Formosos

Imortais Cachos,

Iluminando A Triste Terra!


Deusa Hera,

Deusa Hera,

Deusa Hera,

Alimentes De Amor

A Terrestre Esfera!


Inominável Ser

FILHO MORTAL

DA

DEUSA HERA




Comentários

Postagens mais visitadas